Faça o Download do MotoStorm - Pacific Rift Versão PSP Android Muito Leve!

O Melhor Jogo de Mundo Aberto no Mundo dos Jogos!

O jogo se passa no estado fictício de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles: San Fierro, Las Venturas e Los Santos (este último serviço de cenário para Grand Theft Auto V). No final de 1992, a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos, depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova Iorque do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua gangue antiga, a Grove Street Families, em abandono completo. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está atrás por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios.




Personagens, personagens!

Os personagens que aparecem no GTA: San Andreas são relativamente variados, e estão relacionados às respectivas cidades e locais nos que cada um deles se localiza; isto dá ao jogo uma amplitude significativamente maior para tramas e locações do que Grand Theft Auto III e Vice City. O jogador é responsável pelo controle Carl "CJ" Johnson, um jovem negro pertencente a uma gangue.

Fases

Como fases do jogo iniciais, que se passar em Los Santos, se passa em torno do tema da gangue de CJ, Grove Street Families, disputando com outras gangues, como os Ballas e os Los Santos Vagos,por território e respeito. Organizações criminosas orientais, como a Tríade e uma gangue vietnamita Da Nang Boys, ficam evidentes no território de San Fierro do jogo, enquanto três famílias da máfia e, novamente, como Tríades - todos proprietários de cassinos - aparecem em destaque na seção de Las Venturas do jogo.

Sistema de Musicas no Jogo

O sistema utilizado para a música em San Andreas sofreu diversas melhorias a partir do que foi utilizado nos jogos anteriores da série. Se antes de cada estação de rádio era, na essência, um único arquivo de som repetido em loop, tocando as mesmas canções, anúncios e propagandas na mesma ordem, a cada vez, neste jogo cada "seção" é separado e combinada combinada combinada combinada combinada de forma aleatória, permitindo que como canções tocadas em diferentes, que anúncios às canções mudem cada vez que elas são anunciadas, e que eventos-chave para a trama são mencionados nas estações.

Realidade daqueles que o Jogam

Eu acho muito difícil que consiga jogar qualquer outra coisa superior ou no mesmo nível tão cedo, em caso o GTA: San Andreas perca a sua essência,mas anos após anos um jogo continua mantendo tudo o que outras qualidades.


Nenhum comentário